segunda-feira, 25 de junho de 2018

Novidades de fim-de-semana

  • O P. deixou à fralda à noite (assim de repentes dissemos que essa noite ia dormir sem a fralda e ele ok, e no dia seguinte tudo seco, e assim nas 2 noites seguintes e etc, até agora... Andava eu ansiosa para nada!)
  • O M. resolveu que queria cortar o cabelo à Ronaldo! Lá o levámos a ele e à sua cabeleira gigante ao cabeleireiro e zás... meio rapado de lado (mas não muito para pena dele) e mais comprido em cima e cheio de gel (ficou apesar de tudo menos chocante do que eu pensava). Aguardo pelo dia em que vai querer pintar o cabelo de azul ou querer fazer tatuagens...
  • Começámos a nossa época balnear. Num dia só a famelga, noutro dia famelga e amigos. A ver se a água gelada, o sol e o (parvo do) vento põem a pele mais curtida a toda a gente. :P
  • Tivemos também a festa da escola do P. Não me canso de reviver o momento da "dança" onde passou o tempo todo contente a dizer-nos adeus. A baba escorre-me, pronto. Está tão crescido o meu bebé. (eu sei que tem quase 4 anos, mas é mesmo um bebezão ainda!)


Sem comentários:

Enviar um comentário