quinta-feira, 7 de julho de 2016

Amoleci...

... quando no outro dia estava na cozinha com os 2 pimpolhos. Grande algazarra como de costume, um mata o outro esfola. A certa altura dei umas beijocas ao M. e o P. ficou a olhar muito sério. Sorri divertida e disse: "o que foi fofo? também queres umas beijocas? anda cá que eu dou muito mimo ao meu bebé" enquanto o beijocava também.
Depois disse ao M. (tento sempre que ele perceba que todo o mimo que dou ao mano, dei-lhe também a ele, não quero que tenha ciúmes e acho que não tem, acho que é um puto "bem resolvido"): "Quando eras assim bebé também te dava tantos, mas tantos mimos...". Ao que ele respondeu: "Eu sei. Porque os mimos fazem os bebés crescer." Amoleci. "Pois é, os mimos, assim como os alimentos, a água, etc... ajudam os bebés a crescer melhor. Quem te disse isso?". "Tu, há tempos."
:)



Sem comentários:

Enviar um comentário