segunda-feira, 20 de junho de 2016

E aindaaaa mais conversas do M.

Depois de ler a história sobre os cavalinhos das cores que eram a mistura das cores dos pais, antes de deitar:
M.: E o cavalinho era cinzento porque era a mistura do pai preto e da mãe branca.
Eu: Isso mesmo. E os outros cavalos a mesma coisa.
M.: E o cavalo laranja era a mistura do pai vermelho e da mãe amarela.
Eu: Exacto.
M.: Então eu sou a mistura de ti e do papá.
Eu: Sim! Todos os meninos ou animais são o resultado da mistura dos pais.
M.: Pois... E o mano é a mistura de ti, do papá e de mim!!
lollll Adorei o raciocínio :)
Eu: Não. O mano é também a mistura de mim e do papá. Por isso é que vocês são irmãos. Porque são ambos a mistura de nós os dois.
M.: Então nós somos iguais!!
Eu: Não são iguais, mas são muito muito muito parecidos!
M.: Ok.

Sem comentários:

Enviar um comentário