sexta-feira, 6 de maio de 2016

O Mosquito! (e otites)

(ai vida... não... não me digas que tenho outro filho paranóico com mosquitos)

E pronto. Após 5 dias de tosse constante, diurna e nocturna, após toda a gente a dormir 1 na escala de 1 a 5, eis que esta noite o P. nos deu o golpe de misericórdia. E não tossiu uma única vez!!
Mas acordou umas 4x a chorar baba e ranho. Não acalmava e sempre que eu ia lá era bracitos no ar imediatamente. Acalmava logo no colo... 20 ou 30 minutos ali, cama. Daí a 1h... buáááaááá!!! My God... Foi duro. Demos biberão, não queria! Deixámos chorar um bocado, não acalmava. Dávamos colo...acalmava, mas voltava a berrar passado um tempo.
A certa altura, enquanto o acalmava sentada no cadeirão, ouvi um mosquito! E fez-se luz! E pensei: Oh nãoooooooooooooooooo!!! Desejo sinceramente que este circo de hoje não se repita com a mosquitada que aí vem com o tempo húmido e quente. Seria giro seria. O mais velho já acalmou com os pesadelos dos mosquitos, era só o que faltava que este fosse igual!
Ou seja, hoje vou já à Chicco comprar, a correr, aqueles ultra-sons contra os mosquitos!
É que é já!!

UPDATE (passados 2 dias)
Não, não era um mosquito... era uma bela otite a instalar-se num ouvido!! Mas foi apanhada a tempo e, embora medicado, já está na escola. Em vez de me queixar vou só dizer que fico contente por ter passado 3 meses sem qq otite, a média já está a melhorar. Também devo dizer que tinha um feeling que algo iria acontecer dado que ele está com 2 dentolas a sair há imenso tempo.

Sem comentários:

Enviar um comentário