segunda-feira, 2 de maio de 2016

Dia da Mãe

E foi mais um lindo dia (e cheio!) em família, com as mães.
Parabéns mães! Mães nossas e mães de todos os outros pelo mundo fora.
Parabéns especialmente à minha linda mãe, obrigada pela paciência, carinho, amor e educação! És obviamente a melhor mãe do mundo!
E parabéns a mim que passo por mais um ano como mamã (a palavra que mais oiço quando estou com os meu filhotes).
Obrigada minhas pulgas por me fazerem infinitamente feliz, cansada e passada às vezes (ahahaahah) :P Obrigada por me fazerem ver a vida por outro prisma (desde que o primeiro nasceu). E por me mostrarem como as crianças são tão diferentes umas das outras (desde que o segundo nasceu). Por me fazerem ver como se experimenta o mundo com novos olhos e me fazerem viver de novo por causa disso. Um beijoca bem melosa (aliás 1000) daqui da vossa mãe-galinha!

Sem comentários:

Enviar um comentário