segunda-feira, 7 de março de 2016

E lá fui eu ver...

... o DiCaprio. Finalmente!

















E... epa... adorei!!
Ok, a historia era algo básica, nada que já não tenhamos visto antes. Vingança e tal, etc etc. Mas o modo como as histórias se cruzavam, o ambiente tão cru o filme todo, o imaginar as condições em que filmaram (não me imagino estar dentro de água gelada no meio de uma paisagem de neve... imagino que aqui o DiCaprio não deve ter tido muitos problemas em fingir que estava desconfortável e a sofrer ahahaha).

Adorei a estética do filme, a época que retratava, os actores. A atuação do DiCaprio e do Tom Hardy (ok, confesso que tenho um fraquinho por este último) são de se lhe tirar o chapéu!
Nunca fui muito fã do DiCaprio embora reconheça que é um actor do caraças!! Mas desta vez fiquei! O homem estava espetacular!! Muito bom mesmo.

Fiquei durante dias com o filme na cabeça o que não é usual.
Ah e adorei pormenores como a câmara a ficar embaciada com a respiração do homem.
Grande realizador! Grande director de fotografia!
(A ver se o Trump não ganha as eleições senão não teremos mais filmes realizados por ele em Hollywood :P)

Se ainda não viram o filme, vão ver!!



























































Sem comentários:

Enviar um comentário