quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Saudades...

... tuas meu boneco pequenino...

É incrível o poder que um bebé tem na mãe. É verdade que tenho tempo mental para as sentir. Basicamente estou a trabalhar sozinha, o tempo passa lentamente. E vejo pais e filhos a passarem, carrinhos a serem empurrados. E bate cá uma saudade de te ter nos braços, de andar contigo ao colo (mesmo que já saibas andar eu adoro ter-te ao colo), de dar beijocas nessas bochechas grandes, de fazer festas nesse cabelinho suave. Saudades de olhar para ti e rir-me com esse andar meio bêbado meio múmia que ainda tens. Saudades de ser fim de semana e ir deitar-te para a sesta a seguir ao almoço, sentar-me no cadeirão e tu suspirares descansado no meu colo em antecipação a um belo soninho. Saudades de quando te aninhas em mim.

Os fins de semana deviam ser de 4 dias pelo menos!

Sem comentários:

Enviar um comentário