segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Presidente dos E.U.A.

Gostaria tanto que o próximo presidente fosse esta mulher http://www.refinery29.com/2015/12/98715/amazing-international-women-advice?utm_source=vf&utm_medium=syndication&mbid=social_facebook#slide-11

Não só porque é mulher (mas também! o mundo já merece ter uma maestra e não um maestro), mas porque é alguém com pulso de ferro, alguém que admiro ao longe, cujas ideologias e preocupações me tocam. Se a sua gestão fosse como foi o mandato de Bill Clinton, teríamos esperança no futuro sem dúvida! Se gerisse este nosso país um bocadito pobre de espírito então isso é que era!

Eu sempre fui tão PS (ideologicamente falando) mas este Costa veio desmotivar-me. Não o elegi, assim como tantos outros portugueses, e detesto ter um país gerido por alguém que não foi eleito democraticamente. Apetece-me gritar: Vai-te embora!! (tu e os outros coleguinhas de amor-ódio).

Hilary, vem cá de ferias!! Aparece! Apaixona-te pelos bons e brandos costumes. Fica por aqui ensina umas coisas à malta.

De qualquer modo... leiam a entrevista do link, é pequena mas vale a pena.

Sem comentários:

Enviar um comentário