terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Novidades...

... dos últimos dias:

- O P. começou a andar sozinho!! E no dia de anos do T.!! Não consigo pensar em prenda mais doce do que essa :)

- O P. voltou a ter uma otite. Daquelas bem giras que dá febres de 39 e mais, e que lhe metem a cara mais infeliz do mundo. Isto depois de ter ido 2 dias à escola (antes foi virose). O meu batatinha pequeno... Muito sofro eu com estas doenças tuas (banais felizmente)... Este início de ano tem sido giro, tens passado mais tempo em casa do que na escola.

- O M. dormiu parte de uma noite sem a sua luz de presença :)  Foi por iniciativa própria! Depois a meio da noite lá deve ter acordado e acabou por ligar a luz. Mas isso não interessa nada! A atitude dele foi de menino crescido a mostrar que já não tem tanto medo do escuro. Boa meu fofo!

- Bateram-me no carro. Foi light mas foi o suficiente mas me deslocar o para-choques traseiro. E numa de boa vontade não accionei o seguro da mulher que me bateu (ela pediu para não o fazer, que pagava à parte). Vamos a ver se ir numa de boa vontade não me vai lixar a vida. Espero que me atenda o telefone quando lhe quiser apresentar a factura do mecânico...

E para já é isto.

Sem comentários:

Enviar um comentário