quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

A máquina de lavar

Chego a casa. A minha mãe põe-me no chão e eu desato a gatinhar pela sala. Depois lembro-me do grande amor da minha vida. E vou em grande velocidade para a cozinha. A minha mãe diz-me "de pé! de pé!" porque não gosta de eu ande com as mãos no chão sujo e eu faço-lhe a vontade. Depois contorno a porta e... lá está ela!! A minha querida máquina da lavar a roupa!
Adoro-a. Mesmo a sério!
Se estou a comer na cadeira da papa só a quero ver, se a porta da cozinha a tapa fico rezingão, choramingo e quase não como a chorar (os meus pais lá vão abrir a porta...); se estou no chão gosto de a abrir e fechar; se há roupa lá dentro adoro meter esta lá fora e... depois dentro. Ultimamente também gosto de espreitar e de fazer rodar o tambor. E quando a máquina está a lavar então é incrível!!! Fico hipnotizado!!
Os botões... isso também é espetacular! Carrego em alguns e às vezes acendem-se luzes, mas o chatos dos meus pais vêem logo tirar-me dali. Ai a minha máquina! Vou sempre adorar-te!

P. com 15 meses


Sem comentários:

Enviar um comentário