quarta-feira, 30 de dezembro de 2015

Ligeiramente angustiada

O P. há semanas que não bebe leite de jeito de manhã. Hoje ainda bebeu menos do que o normal. Mal toca numa bolacha a seguir. Muito desinteressado... Passa as noites a mexer-se muito e choraminga volta e meia... Ai vida. A sério, esta angústia permanente que uma mãe passa nesta fase... Dispensava.

A sério, só quero que chegue o verão (também pode ser a primavera) e este filme todo passe. Quero tudo de boa saúde a correr nos parques e a brincar na praia.
Acho que há muito que não começava o inverno e eu já estou a rezar e implorar pelo verão.
Calor precisa-se!

De 2016 só peço muita saúde para todos nós. Mesmo. Só isso.
O resto, as frustrações do emprego, etc, isso só depende de mim e de eu criar a minha própria sorte.

Só quero saúde para os meus. Só isso.

Sem comentários:

Enviar um comentário