domingo, 23 de fevereiro de 2014

Desaparecida


Sim. Muito. Peço desculpa, mas ando a lutar para ter alguma energia para vir aqui escrever algo de jeito. Por vezes lembro-me de coisas para escrever, acho que seria giro partilhar isto ou aquilo. Mas depois chega a noite e não tenho forças para levantar um dedo. A minha vida de repente tornou-se o caos. Muita coisa mesmo em 2014. Muita emoção para gerir. Muito cansaço. O planear nova mudança de casa e tudo o que isso implica (limpezas, contadores novos, contratos de água, etc); a futura mudança de escola do meu filho (o ter de anunciar isso na escola onde ele anda agora, o ter de tratar das coisas todas para a nova escola, o medo da mudança, a ansiedade e esperança de que ele se ambiente bem e goste, a tristeza de o ver afastar-se dos amiguinhos que já tem - mas confiante em tentar manter o contacto com alguns); o "novo" emprego que basicamente é o velho mas com gerência diferente, novo sítio, novos (e poucos) colegas, um "novo" desafio que me deixa ainda com sabor meio amargo e com saudades do rebuliço do outro sítio. Passo os dias a sentir-me sozinha. Mas não quero desanimar.
De resto: cansada. Muito cansada. Um bocadinho em baixo em termos de saúde - o último mês sempre constipada semana sim, semana não. Mas muito orgulhosa do meu filhote pelo miúdo fofo que é e contente pela nova fase que estamos todos a passar aqui. Mas as mudanças dão sempre medo, não é? E desta vez é muita mudança mesmo. A mudança de rotina já começou e daqui a uns meses as mudanças serão ainda maiores. Espero que todos nos aguentemos à bomboca e que o balanço no final de 2014 seja super positivo.







1 comentário: