domingo, 12 de janeiro de 2014

O melhor do meu dia

A Decisão. Boa. De. Cortar o cabelo.
Ora bem, depois de uns poucos anos com cabelo comprido, decidi que a partir do primeiro fim de semana de fevereiro (ou último de janeiro, logo vejo), darei um granda "chop" no meu cabelo. Neste momento dá-me pelas costas. Mas agora sinto que já me arrasto com ele (tal como a minha situação profissional neste momento)... Tenho adorado ter cabelo comprido, mas preciso de uma mudança; e que melhor altura do que esta, em que tudo na minha vida está prestes a mudar (com coisas mais ou menos, e com coisas boas também!)? A ser, que seja agora.
Ao contrário de Sansão eu ganharei força, nem que seja psicológica. Preciso de ser uma pessoa melhorada para enfrentar os novos desafios que me esperam.

Do que pesquisei e gostei, aqui está o estilo comum aos penteados: curto e descontraído.







1 comentário:

  1. Ah, eu também vou cortar o cabelo, mas o meu vai ficar ainda mais curtinho!! ;-) Depois mostro. Mas gostei imenso dos cortes, acho que aquele primeiro ficava-te a matar!

    ResponderEliminar