terça-feira, 22 de outubro de 2013

Leituras

O que ando eu a ler agora? Depois de um longo período Murakamiano aventurei-me mais uma vez nas aventuras da sarcástica e hilariante Sookie Stackhouse. Depois de um hiatus gigante na Saga do Sangue Fresco (li até ao 5º livro e depois esgotei a paciência e o tema) eis que o final da saga foi impresso em páginas portuguesas. E eu, como fiel seguidora (mais ou menos), resolvi que ia ter uma espécie de closure e descobrir que final teria essa minha companheira de leitura durante anos. Claro que o seu mundo mudou muito desde que a li pela última vez, mas em duas ou três páginas a autora mete-nos a par das novidades, por isso tem sido fácil acompanhar. Confesso que as fabulosas séries televisivas que andam por aí me têm roubado muito tempo à leitura. Mas ela prossegue.

Sem comentários:

Enviar um comentário