sábado, 28 de setembro de 2013

Quase de partida

Quase de partida para ir conhecer um bocadinho mais da Anne Frank. Quase de partida e numa correria para arranjar malas para os que ficam e para os que vão. A ver se consigo amanhã ter um dia relativamente calmo. A ver se ainda consigo ler mais coisas sobre o sítio por onde vou andar.
Quase de partida e já com saudades do meu bidu pequeno. Resta-me confiar e aceitar que ele vai ficar bem como sempre; resta-me rezar para que não adoeça enquanto não estou com ele (detesto não estar por perto se ele não se sente bem) :)
Vou tentar que o meu coração de mãe-galinha se acalme e saiba deixar voar uma vez mais o meu pintainho. Vou voar eu também e soltar a aventureira e viajante que há em mim.
São só uns dias. Que isto agora é assim - separar-me do meu pintainho sim, mas por pouco tempo. É bom para ele, é para mim. É bom para nós todos. Há tempo e espaço para tudo.
Até daqui a uns dias.

Sem comentários:

Enviar um comentário