domingo, 28 de julho de 2013

E mais conversas

(à hora da sesta e depois de o pai o ter deitado há 30 minutos atrás)

- Mãeeeeeeeeee!!!
Eu nada...
- Mãeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee!
- ... o que é?...
- Tou com a perna presa!!
Humm isto é um dejá vu... Isto já aconteceu antes e era só marosca para eu ir lá...
- Tira-a!
- Na consiiiiigooooooooo!
Suspiro. E levanto-me. E caio sempre que nem uma patinha. Chego lá e já se está a rir... Apanhou-me mais uma vez. Sabe que eu fico sempre naquela "será que é desta que ele se aleija mesmo?". Tiro-lhe a perna das grades (daqui a 2 meses chega a nova cama, depois não haverá mais a desculpa das grades) e digo:
- Agora dorme.
- Mas eu quero o teu colooooooo!
- Mas eu não vou dar. Já estavas a dormir não era? e era só para te tirar a perna da grade. Agora já podes dormir.
- Dá-me colinho... Um último....
- Nem último nem primeiro. Dorme.
E vou para a sala.
Começa a choramingar, muito lamuriento. E de repente, o petiz que é o puto mais fiteiro do mundo começa nesta ladainha:
- Mas porque é que a minha mamã não me dá colinho? mamã... dá-me um colinho... Mamã!!... porque é que a minha mãe não me dá colooooooooooooooooooo....

Ai Lord... Dai-me forças para não me desmanchar a rir ahahahahaahhaah Ainda bem que não estava no quarto com ele, o divo da arte teatral...



1 comentário: