quarta-feira, 5 de junho de 2013

Método? Persistência?

Ultimamente sou leitora (quase) assídua de alguns blogues. E tendo eu própria um, onde gostaria de falar de tudo e de nada, falar de coisas sérias, de coisas fúteis, etc, numa base quotidiana, pergunto-me muitas vezes:

- Como raio é que os bloguers conseguem escrever quase TODOS os dias algo?

- Como raio é que conseguem transpôr para o papel algo com pés e cabeça TODOS os dias?

- Como raio é que conseguem arranjar tempo, a par com a família e trabalho?

- Escrevem durante o trabalho às escondidas? (faço isso às vezes quando são coisas pequenas - tipo... Agora!)

Gostaria de saber o "segredo" :)

Porque eu não percebo. Ou tenho uma cabeça de piriquito, ou sou preguiçosa, ou qualquer coisa do género. Mas não tenho cabeça seguramente para escrever e ter um assunto relevante todos os dias...

1 comentário:

  1. Entendo-te perfeitamente, por isso não tenho nenhum blog :(
    Rita

    ResponderEliminar