sábado, 4 de maio de 2013

Há dias...

Há dias em que, mais uma vez, me apercebo como o teu sorriso me aquece o coração e é vital para mim. É o tal, o chamado amor incondicional - e é-o de facto. É o grande cliché tão verdadeiro.
Depois de um dia atarefado, de um bom almoço com boa conversa e descontração, chego a casa. Ao contrário do que é costume chego sem ti. O teu papá foi-te buscar e eu aproveito um bocado para estar sozinha, comigo, como eu tanto gosto. Fecho os olhos e aproveito o silêncio. Respiro fundo. É quase fim-de-semana.
Depois oiço o carro. Já chegaram. O T. tira-te lá de dentro e já me viu. Tu ainda não. Chamo-te. Não ouves. Chamo mais alto. Ele ouve, mas olha para todos os lados menos para cima LOL
Grande risota à conta disso.
- "Lá em cima, a mamã está lá em cima!"
Ele continua a olhar para todo o lado menos para cima lollll
- "Ali olha!"
E o meu bonequinho doce olha finalmente para cima e.... o seu olhar ilumina-se. É tão, tão bom!
Oiço a sua voz clara "Mamã!!" e sorri num sorriso muito grande. Vejo aquela boquinha linda com aqueles dentinhos todos à mostra num sorriso maior do que o mundo. Estica o braço para mim, mas ainda estou longe.
- "Anda para cima!"
- "Já tou a ir..." e começa a subir as escadas decidido e apressado.
A tua satisfação por me veres é impagável. É incrível o que nos faz um boneco de 95 cm de altura (e 15kg de peso - se querem saber lol) O meu rapazinho lindo, lindo...

Depois sem querer ele vê novamente a prenda para o Dia da Mãe que fez na escola. "Tenho uma prenda para ti mamã!!". Ficamos um bocado indecisos, a não querer abrir, afinal não é para hoje.
Mas... que se lixe! Ele está tão contente por me dar aquilo e... os dias da mãe são todos os dias, não é? Abro e... um poema impresso e uma taça de papel pintada por ele com a data e o nome. Ele incha de orgulho. Foi ele que a fez diz logo loll E eu adoro!! adoro, adoro

:)~~~

a baba escorre-me, não há hipótese


Sem comentários:

Enviar um comentário