segunda-feira, 20 de maio de 2013

Estilo

Por vezes ponho-me a pensar coisas parvas, sem utilidade nenhuma para a humanidade, a não ser para a minha. E no outro dia, pensava cá para mim quem era a mulher /celebridade / figura pública (portuguesa ou estrangeira) com mais estilo - cá para os meus gostos - que conheço.
And the winner is:


A minha amiga Gwen!

Na minha opinião, ela é uma das mulheres mais estilosas e cool que "conheço". Não tem medo de arriscar, é elegantérrima (embora seja tábua-rasa) e sabe vestir-se muito bem para o corpo que tem. É uma MILF fabulosa que até a levar os putos à escola vai comme il faux. Já é inato, parece-me que o faz sem esforço. Era uma pirosa desmedida quando começou no spotlight, e com os anos tornou-se um ícone de moda. Eu diria mais ícone de Estilo. Peca apenas pela fraca paleta de cores (é preto, branco, cinza e castanhos a toda a hora) mas como cada qual come do que gosta, como se costuma dizer, está à vontade.
Boa Gwen! Quando for grande quero ser como tu :)

Sem comentários:

Enviar um comentário