sexta-feira, 17 de maio de 2013

Conversas :)

Mais uma do M. (há conversas intermináveis, divertidíssimas, de partir o côco a rir, mas se as contasse todas passava o dia todo nisto lol). Esta foi hoje, enquanto ele tinha o seu momento concentradíssimo na casa-de-banho, a ler uma história:
Enquanto olhava para esta imagem:
- Mamã, o menino está a brincar com o papá dele!
- Hum... não meu amor, ele está a brincar sim, mas é com a mamã dele.
Olha em silêncio para a imagem e abana a cabeça.
- Não mamã, este é o papá do menino.
Eu rio-me.
- É a mamã dele M., tem o cabelo muito curtinho mas é uma menina.
Ele continua desconfiado.
- É o papá do menino!
- Meu amor já viste que tem ali as maminhas? é uma menina.
Olha de novo com atenção e diz determinado:
- Não são maminhas, as maminhas estão dentro da camisola!
- Então o que é isto aqui M.?
- São os bolsos!




Pronto... já chorei a ler isto mais uma vez. Cada vez que me lembro da resposta final... opa... lolllllllllloooollllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllllloooooooooooollllllllllllllllllllll foi lindo, lindo ahahahahahahhahahahahahahahahahahahahahahaahah

2 comentários: