sábado, 2 de fevereiro de 2013

Falta de mimos

Depois de uma hora e meia de bocarra aberta (no fim já estava impaciente, a bater o pé, a querer mudar de posição, ai que aquilo nunca mais acabava) lá acabou a malfadada cirurgia. O curioso é que agora que o M. tem dormido a noite toda, tenho eu de acordar às 4h da manhã durante mais uns dias para tomar um anti-inflamatório. E dormir de cabeça levantada. E tomar mais umas quantas drogas. E não aproximar demasiado a minha cara do M. para evitar cabeçadas ou algum encontrão mais infeliz que deite tudo a perder. Tou feita ao bife...
O mais chato é que passado um dia apenas, o M. já se está a ressentir da falta de mimos. Quer colo e não posso dar, quer beijinhos e não pode ser. Chora e tenho de estar mais distante (ele que anda muito chorão com mais 2 molares a nascerem ao mesmo tempo - e que já teve febre ligeira e misteriosa durante 2 dias) Nem rir à séria das suas brincadeiras posso porque tenho tantos pontos que tudo estica e dói que se farta (e pode rebentar algo).
Desgraçado do rapaz. E desgraçada de mim lol
É só mais uma semaninha ou duas, é só isto começar a cicatrizar bem e sarar.
Depois vais ter os mimos todos e mais alguns meu boneco fofo.

Sem comentários:

Enviar um comentário