terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Sorrisos de garagem

Ainda não partilhei isto contigo meu querido diário,
Reparei que isto acontecia há uns dias. Fiquei a pensar que todos os dias acontece a mesma coisa, sem excepção. E é um momento que me deixa o coração quentinho e a alma derretida. 
Todos os dias vou levar e buscar o meu franguinho lindo. E, agora no inverno, todos os dias meto o carro na garagem para que ele apanhe o menos frio possível. Acontece que, enquanto estou à espera que a garagem principal abra (essa abre automaticamente), aproveito esses bons segundos e olho sempre para trás para ver como está o bonequinho. Geralmente ele está a olhar para a porta da garagem a abrir ou para alguma coisa na rua. Mas sempre que me vê a olhar sorri, um grande sorriso, do estilo Olá, estás aí sim! 
Eu dou também um enorme sorriso. 
Umas vezes sou eu que sorrio primeiro, outras é ele. Não há qualquer som, palavras, nada. É simplesmente um gesto mudo e muito especial que partilhamos.
É tão lindo :)

Sem comentários:

Enviar um comentário