quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Buscar-te


O meu coração bate fortemente quando vou buscar o M. É a mesma sensação de quando estamos apaixonados, o que é muito engraçado. Ainda bate mais com a ansiedade de saber se está melhor sempre que ele fica constipado.
Mas até ontem ele sempre que me via sorria e pronto. Nada de mais. Houve 2 dias em que choramingou quando me viu sinal que interpretei como "ah aqui estás, vem dar-me mimos e nao te vás embora". Sol de pouca dura LOL Da maioria das vezes ele nem liga mto, o sorriso dele diz Olá, mas nada mais.
Mas ontem ele fez-me ganhar o dia. Quando fui lá (um bocado mais tarde do que o habitual e pensando q ele estaria a dormir) estava sentado, a brincar muito concentrado com os brinquedos. Como já é um menino crescido não quis dormir :)
E depois quando me viu...Ah até fiquei com a alma quentinha... Grande sorriso, a fazer "ahh dahh", e a estender os bracinhos para eu lhe pegar ao colo. Levou logo um grande abracinho e muito muitos beijinhos, enquanto soltava gritinhos de satisfação já pronto para mais brincadeira com a mamã.
Ai, ai... são estes os momentos que guardamos para sempre :)

Sem comentários:

Enviar um comentário