domingo, 3 de junho de 2012

Raio da miúda da bicicleta

O meu bidu lindo foi atropelado por uma miúda numa bicicleta! Parva!! Como é que alguém que vem numa bicicleta bem ao longe de repente está ao pé do meu bébé, guiador na cara dele, ele no chão, roda em cima da perna dele, etc etc... Só me lembro do pai da miúda ir lá um bocado, nem me lembro da cara dele (acho q nem olhei para cima). Nem me lembro da cara da miúda de uns 5 ou 6 anos. Só sei que num passeio de uns bons metros de largura tinha logo de ir para cima do rapaz :(
Bem sei que estas coisas acontecem. Mas caramba.
Só mais tarde, já ele ao meu colo e mais calmo (a pedir bolachas) é que me lembrei que o raio da pai da miúda podia ter pedido desculpas e ter-se assegurado que ele estava bem.
O desgraçado ficou a sangrar da boca (lábio rebentado por dentro e por fora), com uma pernas com 3 cortes ainda fundos, um braço com corte, a testa com uma galo gigante e arranhado, o lábio de cima todo vermelho (amanhã se calhar fica negro). Só me apercebi de algumas destas feridas quando ele já estava no carro...
Parvos!! o meu bébé! o que valeu aquele pai e filha foi que eu estava muito concentrada em ver como ele estava. Se não tinha mandado vir um bocado. Que tal mais atenção e verificarem como estava o rapaz, e perguntarem se precisavamos de alguma coisa?!!
Tótós!!
Agora tenho um rapaz cheio de betadine por todo lado...
Parvos...

Sem comentários:

Enviar um comentário