quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Nesta vida achamos sempre que nunca vamos fazer isto e aquilo, que não comemos isto, não tocamos naquilo, seja por esquisitice seja pelo que for. Achamos que há limites para a decência. Quando se tem filhos esse limites desvanecem-se e o que é melhor... ainda achamos piada e gostamos de contar.

Ontem aconteceu um episódio caricato que nunca me tinha acontecido.
Fui buscar o M. à creche e quando cheguei a casa estava mortinha, MORTINHA por ir à casa-de-banho. Mesmo! O rapaz, para não variar, ao fim do dia começa a ficar carente e chatinho e só quer colo e choraminga se não lho damos. Mas nesse momento eu não podia dar colo!! Só queria ir rapidamente ao WC e, com ele literalmente agarrado à minha perna e chorar baba e ranho, lá me arrastei para a sanita. Demorei uns minutos a conseguir sentar-me dado que o drama era... dramático LOL Quando finalmente consegui começar a fazer o que ia fazer ele continuava desesperadamente a querer subir para colo. Raios! Peguei num livro com receitas para crianças que tinha ali para ir dando uma olhadela. Ele ficou interessado nos desenhos! Iupiiiiiiiii pensei, Vais desistir do colo enquanto te mostro os desenhos (já nem falo na privacidade de estar sozinha no WC, isso quando estou sozinha com o M. acabou lol). Mas Naaaaaaaa.... O rapaz queria ver os desenhos do livro sim e que eu o folheasse... mas com ele ao colo. Ele não ia ceder como percebi a certa altura. Tinha de haver colo e livro JÁ!

Conclusão: pela primeira vez aquela sanita teve 2 pessoas sentadas ao mesmo tempo a ler um livro. Porque colinho é colinho e o mimo de nos lerem um livro é urgente e importante. Seja onde for!
Hihihihi

Sem comentários:

Enviar um comentário